Excelente organização da Direcção de Formação da CGD e do IFB. Colegas espanhóis espantados com a actividade formativa desenvolvida em Portugal no sector bancário e com a qualidade de resultados da mesma. A parte da manhã com uma apresentação um pouco doutoral, a tarde mais animada. Almoço convivial muito agradável. O Olegário, da Caja Segovia, igual a si próprio, Paco Segrelles o cavalheiro de sempre e os colegas galegos confusos. Isto é Galiza ou Portugal. O sucesso da tortilha - Zé, não te esqueças de a fazer constar das próximas ementas. Um muito obrigado ao Luís Vilhena da Cunha pelo convite telefónico e a inscrição diligente. Afinal, porque não criar uma estrutura ibérica que ligue permanentemente estes dois lados? Aqui fica a ideia. O GREF aprovou sem reservas na Assembleia Geral a adesão à IFTDO-International Federation For Training and Development Organizations. Bem-Vindos. Um beijo muito grande à Carmen. Grande companheira.
1 comentário:
Excelente organização da Direcção de Formação da CGD e do IFB.
Colegas espanhóis espantados com a actividade formativa desenvolvida em Portugal no sector bancário e com a qualidade de resultados da mesma.
A parte da manhã com uma apresentação um pouco doutoral, a tarde mais animada.
Almoço convivial muito agradável.
O Olegário, da Caja Segovia, igual a si próprio, Paco Segrelles o cavalheiro de sempre e os colegas galegos confusos. Isto é Galiza ou Portugal. O sucesso da tortilha - Zé, não te esqueças de a fazer constar das próximas ementas.
Um muito obrigado ao Luís Vilhena da Cunha pelo convite telefónico e a inscrição diligente.
Afinal, porque não criar uma estrutura ibérica que ligue permanentemente estes dois lados? Aqui fica a ideia.
O GREF aprovou sem reservas na Assembleia Geral a adesão à IFTDO-International Federation For Training and Development Organizations. Bem-Vindos.
Um beijo muito grande à Carmen. Grande companheira.
Enviar um comentário